quarta-feira, 11 de junho de 2014

TRISTE MELODIA



Ouvindo esta triste melodia
meu coração chora tanta tristeza
nos momentos que tanto queria
ter tudo a ver com a beleza

As notas musicais são graves
pesadas de tanta fúria tua
e lindas notas que tu apagas
me deixam ver como tu actuas

Triste melodia assinala desespero
momentos de fazer certas escolhas
é se do futuro, nada espero
o meu lencinho, aqui não molhas

Porque esta melodia não te faz chorar
guardaras a mesma para meu enterro
sitio onde ali irei morar
como o lixo que vai para o aterro

Mas na podridão do tempo
não ouvirei triste melodia
ouvirei o cantar do vento
que te ira trazer tanta agonia

Também ouvirei cantar a chuva
no bater das gotas em caras sagradas
onde a minha mão de ferro enluvada
acariciara os rostos das pessoas amadas

Victor Manuel Cadilha Gonçalves Vieira


Sem comentários:

Enviar um comentário